Características
Acesso á descontos em mais de 60 Parceiros
Acesso á Parcerias Prestige
Isenção das comissões de Emissão, Anuidade, Substituição, Cancelamento e Inibição
Como retirar a 2ª via do talão de operações feitas em ATM?
Para tal, siga os seguintes passos:
- Num ATM, insira o seu Cartão Multicaixa e coloque o código PIN
- No Menu principal escolher a opção Consultas
- Escolher a opção Consulta Movimentos de Cartão na Rede
- Escolher a opção 2ª Via do Talão Multicaixa
- Indicar a data da operação, primeiro o dia e depois o mês (por exemplo 0507), ou seja, 05 de Julho
- Escolher a operação no conjunto de operações apresentado
Como solicitar a 2ª via do código PIN
- Para solicitar a segunda via do código PIN do seu cartão Multicaixa é necessário apenas que se desloque a uma das Agências ATLANTICO acompanhado do cartão e do seu B.I
- A este serviço está associada uma comissão sobre o qual é aplicado um IVA de 14%
Condições de movimentação
Associação de uma conta de depósito á ordem.
-
Máximo de levantamentos por dia: Kz 150 000,00
-
Máximo de compras por dia: Kz 19 999 999, 99
-
Máximo de transferências em ATM´S por dia: Kz 5 000 000,00
Comissões e despesas
Aplicam-se as comissões e despesas previstas no preçário para Cartões de Crédito
Fiscalidade
As comissões e contraprestações por serviços financeiros encontram-se sujeitas a Imposto do Selo à taxa de 0,7%.
Contacte-nos através do ATLANTICO DIRECTO (+244) 923 168 168 | (+244) 226 460 460 (disponível 24H) Em caso de roubo ou perda do cartão contacte por favor a Linha de Apoio MULTICAIXA (+244) 222 641 840 | (+244) 923 168 840 (disponível 24H)
Tem dúvidas? Nós esclarecemos!