O ATLANTICO assume uma política de confiança e de excelência no serviço que presta, respeitando sempre as pessoas, os compromissos que assumimos, e a Lei angolana.

Construímos esta página para esclarecer a desinformação que temos monitorizado nas redes sociais sobre o ATLANTICO.

Acreditamos que todos devem estar devidamente informados, para escolherem os produtos e serviços com informação credível e de fonte segura. Este é um compromisso importante para o ATLANTICO e para a relação que assumimos com todos os nossos Clientes.

As respostas abaixo são importantes para que todos estejam melhor informados.

Podemos ajudar

Clique na pergunta para ter a resposta

Não. O ATLANTICO não faz descontos indevidos na conta dos seus Clientes. Temos um padrão de excelência e são apenas cobradas as comissões ou anuidades acordadas no momento de subscrição dos produtos, ou serviços.

Se lhe foi cobrada alguma comissão e não percebe por que aconteceu, fale connosco através do formulário abaixo, e entraremos em contacto consigo para solucionar o problema o mais rapidamente possível.

Não. O ATLANTICO não cobra comissões indevidas. As comissões de manutenção de conta são efetuadas apenas para quem tem um Gestor de conta dedicado. E essas comissões de manutenção de conta são sempre acordadas no momento de subscrição dos produtos e serviços. Pode consultar o preçário completo do ATLANTICO, aqui.

Se pensa que lhe foi cobrada alguma comissão de gestão de conta por engano, fale connosco através do formulário abaixo, e entraremos em contacto consigo para solucionar o problema o mais rapidamente possível.

Se detectou movimentos na sua conta e não consegue perceber por que aconteceram, fale connosco através do formulário abaixo, e entraremos em contacto consigo para solucionar o problema o mais rapidamente possível.

Queremos prestar-lhe um serviço de excelência, mantendo uma relação de confiança e transparência com os nossos Clientes, a cada momento.

Fale connosco através do formulário abaixo, e entraremos em contacto consigo para solucionar o problema o mais rapidamente possível.

O ATLANTICO tem três pacotes de soluções integradas disponíveis: 

Estes produtos foram pensados para reunirem várias vantagens numa única solução, e fazem parte da oferta do ATLANTICO que consta no preçário do Banco. Pode consultar o preçário completo do ATLANTICO, aqui.

Caso tenha detectado um desconto que não se enquadre em nenhuma das situações, fale connosco através do formulário abaixo, e entraremos em contacto consigo para solucionar o problema o mais rapidamente possível.

Pode realizar o cancelamento junto da sua agência ATLANTICO. Caso esteja com alguma dificuldade na resolução da situação, ou não lhe seja possível contactar a sua agência, fale connosco através do formulário abaixo, e entraremos em contacto consigo para solucionar o problema o mais rapidamente possível.

Fale connosco