ATLANTICO DISPONIBILIZA SOLUÇÃO

INOVADORA PARA DEPÓSITO DE NOTAS,

TODOS OS DIAS, COM DISPONIBILIDADE IMEDIATA 

20/04/2018

O ATLANTICO disponibiliza a primeira máquina automática de depósitos, na sua rede comercial, que permite a realização de depósitos de notas de forma segura e cómoda, todos os dias da semana, adequando-se às exigências dos seus Clientes. Trata-se da primeira de várias máquinas automáticas que serão instaladas nos próximos meses, na rede comercial do Banco.

Para efecutar um depósito automático basta o depositante ter o seu contacto de telefone, colocar o IBAN do beneficiário do depósito, inserir as notas de 500 AOA, 1000 AOA, 2000 AOA e 5000 AOA até ao montante máximo de 3 Milhões de kwanzas por operação e o dinheiro depositado fica automaticamente disponível na conta.

Localizada no shopping Xyami Nova Vida, a máquina de depósitos está colocada no Ponto de Atendimento Digital Atlântico.

O Banco complementa assim a oferta digital e inovadora existente, pois os Clientes passam a ter soluções digitais integradas e em tempo real, que vão desde a abertura de conta, à atribuição do Multicaixa, canais ATLANTICO Directo e ao depósito bancário de notas.

“Em linha com a agenda estratégica de inovação do ATLANTICO, esta solução vem enriquecer a oferta digital do Banco, com foco na melhoria da experiência do Cliente. A máquina de Depósito Directo Atlântico permite efectuar depósitos em notas, 365 dias por ano, em horário alargado até às 22h, de forma rápida, totalmente autónoma e segura, mesmo que o depositante não tenha conta bancária no ATLANTICO, afirmam Bruno Pinto e Filipe Berardi, Directores de Digital Banking & Innovation do Atlântico.”

Ambos os Directores reforçam que “Se considerarmos que no Ponto de Atendimento Digital, o ATLANTICO já oferece a possibilidade de se abrir uma conta bancária, 365 dias por ano, de forma 100% digital e sem recurso a papel, com possibilidade de se activar o cartão multicaixa e o acesso aos canais digitais no mesmo momento, a máquina de depósito directo vem reforçar a aposta do ATLANTICO em servir os Clientes em tempo real e com horários alargados e adaptados ao estilo de vida exigente dos Clientes”.

O ATLANTICO tem assumido um papel cada vez mais presente na inovação da banca em Angola e a sua visão de futuro consiste em utilizar a tecnologia para impactar o dia-dia dos Clientes com serviços inovadores adaptados às suas necessidades.

Fonte:  

BANCO MILLENNIUM ATLANTICO

Notícias Relacionadas

BANCO MILLENNIUM ATLÂNTICO IMPULSIONA CAPACITAÇÃO DE MULHERES EMPREENDEDORAS E REFORÇA COMPROMISSO COM O EMPODERAMENTO FEMININO

JORNADAS DE SUSTENTABILIDADE DO ATLANTICO REFORÇAM IMPORTÂNCIA DO TEMA PARA FINANCIAMENTOS ESTRUTURANTES

ATLANTICO INAUGURA ESPAÇO DE AUTO-ATENDIMENTO 24 HORAS NO MERCADO DO KM 30 PARA ACELERAR INCLUSÃO FINANCEIRA