ATLANTICO DISPONIBILIZA SOLUÇÃO

INOVADORA PARA DEPÓSITO DE NOTAS,

TODOS OS DIAS, COM DISPONIBILIDADE IMEDIATA 

20/04/2018

O ATLANTICO disponibiliza a primeira máquina automática de depósitos, na sua rede comercial, que permite a realização de depósitos de notas de forma segura e cómoda, todos os dias da semana, adequando-se às exigências dos seus Clientes. Trata-se da primeira de várias máquinas automáticas que serão instaladas nos próximos meses, na rede comercial do Banco.

Para efecutar um depósito automático basta o depositante ter o seu contacto de telefone, colocar o IBAN do beneficiário do depósito, inserir as notas de 500 AOA, 1000 AOA, 2000 AOA e 5000 AOA até ao montante máximo de 3 Milhões de kwanzas por operação e o dinheiro depositado fica automaticamente disponível na conta.

Localizada no shopping Xyami Nova Vida, a máquina de depósitos está colocada no Ponto de Atendimento Digital Atlântico.

O Banco complementa assim a oferta digital e inovadora existente, pois os Clientes passam a ter soluções digitais integradas e em tempo real, que vão desde a abertura de conta, à atribuição do Multicaixa, canais ATLANTICO Directo e ao depósito bancário de notas.

“Em linha com a agenda estratégica de inovação do ATLANTICO, esta solução vem enriquecer a oferta digital do Banco, com foco na melhoria da experiência do Cliente. A máquina de Depósito Directo Atlântico permite efectuar depósitos em notas, 365 dias por ano, em horário alargado até às 22h, de forma rápida, totalmente autónoma e segura, mesmo que o depositante não tenha conta bancária no ATLANTICO, afirmam Bruno Pinto e Filipe Berardi, Directores de Digital Banking & Innovation do Atlântico.”

Ambos os Directores reforçam que “Se considerarmos que no Ponto de Atendimento Digital, o ATLANTICO já oferece a possibilidade de se abrir uma conta bancária, 365 dias por ano, de forma 100% digital e sem recurso a papel, com possibilidade de se activar o cartão multicaixa e o acesso aos canais digitais no mesmo momento, a máquina de depósito directo vem reforçar a aposta do ATLANTICO em servir os Clientes em tempo real e com horários alargados e adaptados ao estilo de vida exigente dos Clientes”.

O ATLANTICO tem assumido um papel cada vez mais presente na inovação da banca em Angola e a sua visão de futuro consiste em utilizar a tecnologia para impactar o dia-dia dos Clientes com serviços inovadores adaptados às suas necessidades.

Fonte:  

BANCO MILLENNIUM ATLANTICO

Notícias Relacionadas

BANCO MILLENNIUM ATLÂNTICO FINANCIA ESCOLA DA COMUNIDADE DE LIFUNE ANA PASSO NA PROVÍNCIA DO BENGO

BANCO MILLENNIUM ATLANTICO AUMENTA OPERAÇÕES EM DÓLARES AMERICANOS COM ABERTURA DE CONTA CORRESPONDENTE EM NOVA IORQUE

BANCO MILLENNIUM ATLÂNTICO ADERE AO PROGRAMA DE FINANCIAMENTO DO COMÉRCIO DA PROPARCO