Primado do Cliente
Prestar uma experiência de excelência ao Cliente
A ambição de ser um banco que proporciona uma experiência de excelência aos Clientes.
A aposta no desenvolvimento das Pessoas, o maior activo do Banco, é um pilar fundacional do ATLANTICO. Na visão estratégica para 2024, este pilar sairá reforçado pela ambição do ATLANTICO em ser uma organização que reconhece e potencia os seus Talentos proporcionando-lhes uma experiência de excelência
Uma organização que potencia o talento
A satisfação do Talento e dos Clientes serão os indicadores-chave para medir o sucesso da performance do ATLANTICO, permanecendo as Pessoas como um incontornável factor de diferenciação, que eleva a qualidade do serviço, reforçando a ambição de ser uma Instituição de referência e que, através da sua actividade, transforma vidas e contribui para a construção de um futuro cada vez melhor.
Prestar uma experiência de excelência ao Cliente
Somos obstinados pelo Cliente e pela experiência que lhe proporcionamos. Apostamos em 4 factores diferenciadores como forma de elevar os seus índices de satisfação.
Inovação digital
Promover a inovação digital em Angola, colocando-a ao serviço dos Clientes
Dados e Inteligência Artificial
Desenvolver de competências e ferramentas para análise avançada de dados, que permitam um conhecimento constante do Cliente e das suas necessidades
Talento
Desenvolver Talento como um incontornável factor de diferenciação, que eleva a qualidade do serviço aos Clientes
Segurança
Reforçar os mecanismos de segurança das operações dos nossos Clientes face aos desafios da era digital